Na etapa final de gestão dos trabalhos científicos, você tem acesso a diversos relatórios dos trabalhos e avaliações e ainda pode realizar a emissão dos certificados para autores, avaliadores e apresentadores.


Relatórios


Para acessar os relatórios, basta clicar em uma das abas submissão, avaliação ou resultado e selecionar a opção Relatórios (confira imagem abaixo). 




Em seguida, você será direcionado para a tela onde os relatórios estarão disponíveis. Basta selecionar o desejado e o download será feito automaticamente.


Obs: a plataforma possui diversos relatórios para cada etapa (submissão, avaliação, resultado, apresentação) e ainda download de todos os trabalhos.



Certificados


Para emitir certificados para os autores, apresentadores e avaliadores de trabalhos, você deve acessar a opção Certificados no menu lateral esquerdo.



Em seguida, você será direcionado para a página de configuração de cada certificado, onde você poderá personalizar o texto e enviar uma imagem de fundo, para deixar o certificado com a identidade visual do seu evento. 




Ao finalizar esses ajustes, você irá visualizar o seu certificado pronto para ser enviado aos autores. Para que os autores, apresentadores e avaliadores recebam, você deve selecionar a opção liberar certificados agora.


Obs: Para cada tipo de certificado (autor, avaliador e apresentador) você deve configurar o texto, a imagem de fundo e ativar a opção de liberar certificados



Para emitir os certificados dos participantes, organizadores e palestrantes, acesse esse conteúdo aqui.