O credenciamento (checkin dos participantes) permite uma melhor organização, controle e segurança no seu evento, visto que todos os participantes serão previamente identificados na recepção do evento.


Para fazer o credenciamento dos participantes é necessário acessar o a opção Secretaria > Credenciamento, no menu do evento.


Você tem três opções de credenciamento:


  • Buscando participante: você pode consultar os participantes por número de inscrição, nome e e-mail e terá a opção credenciar em cada participante retornado na busca;
  • Credenciar direto: você pode informar o número de inscrição do participante e credenciá-lo em uma única ação. Também é possível imprimir a etiqueta para crachá desse participante (veja mais sobre etiquetas);
  • Credenciar por ID's: você pode copiar e colar uma lista de números de inscrições do evento, separados por vírgula, e credenciar vários de uma vez.

Tela de credenciamento:


Credenciando vários participantes de uma única vez

É possível credenciar vários participantes em uma única ação. Para isso, acesse a opção Credenciar todos os confirmados, selecione os participantes que deseja credenciar e clique no botão Credenciar selecionados.


IMPORTANTE
  1. Os certificados do evento só são emitidos para participantes credenciados (presença confirmada no evento)