Quando você vai emitir o parecer final dos trabalhos aprovados, pode enviar junto com ele a carta de aceite. Para configurá-la, acesse a área de Trabalhos, disponível no menu do seu evento, navegue para a aba Avaliação e, em seguida, clique na opção Configurar carta de aceite, como é mostrado na tela abaixo:



A configuração da carta de aceite é muito simples: basta editar o texto padrão (já te damos um texto modelo para facilitar) e escolher uma imagem de fundo, que normalmente é um papel timbrado com a marca do evento.  Você pode também utilizar um modelo de imagem de fundo nosso, que fica como padrão:




Após a configuração, a carta de aceite do seu evento ficará conforme a tela abaixo, onde você pode liberar ela através da opção "Liberar carta de aceite".



Após a liberação da carta, basta acessar a aba de Avaliação (ou Revisão) para atribuir o parecer final dos trabalhos. Ao acessar a opção de atribuir o parecer final, é mostrada a seguinte tela:



Após o envio, o autor do trabalho recebe um e-mail com as informações do trabalho, o parecer final e a carta de aceite, caso seja atribuído o parecer final "Aceito".