O módulo de pesquisa de satisfação permite criar um formulário com perguntas e enviá-lo para os participantes ao final do evento. Dessa forma, os participantes podem avaliar e enviar feedbacks do evento para você.


Para utilizar a ferramenta, você deve solicitar a liberação através do e-mail contato@doity.com.br (mais detalhes no final deste artigo).


Após a liberação, basta acessar o painel do seu evento e ir na opção "Pesquisa de satisfação", no menu. A imagem abaixo mostra a tela de cadastro da pesquisa:



Em seguida, basta preencher as informações e clicar em Cadastrar.


A próxima tela vai te mostrar a pesquisa criada, mais ainda sem as perguntas necessárias para os participantes responderem:



O próximo passo é criar as perguntas da sua pesquisa, clicando no botão Adicionar pergunta.


Pronto! Agora sim está tudo ok e você já pode divulgar a sua pesquisa para os participantes! Para enviar, basta clicar no botão Enviar pesquisa de satisfação. Cada participante receberá por e-mail um formulário como esse abaixo, para responder a pesquisa:



A plataforma permite também que você configure a emissão dos certificados para ser realizada após o participante responder à pesquisa de satisfação.


OBS: a funcionalidade é gratuita para eventos com inscrições pagas, já eventos gratuitos devem solicitar para e-mail comercial@doity.com.br um orçamento para uso dela.